t

Rogério Marinho: Oiticica corre risco por governo Fátima não devolver dinheiro

EMAIL

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, disse em entrevista ao Blog do Gustavo Negreiros que as obras da Barragem de Oiticica correm risco pelo fato de o governo Fátima não devolver os R$ 20 milhões que foram enviados pelo Governo Federal, mas que não foram destinados à obra pela gestão estadual em função de decisão judicial.

Na entrevista, Rogério Marinho ainda aponta certo descontrole e falta de educação do Governo Fátima em responder aos questionamentos do Ministério. 

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima