Rogério Marinho assume PL defendendo a liberdade, municípios e faz elogios à Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

Na manhã desta segunda-feira (3), o senador Rogério Marinho assumiu a presidência do Partido Liberal (PL) no estado do Rio Grande do Norte, durante durante evento em Natal. Em seu discurso, Marinho destacou a importância da defesa da liberdade, dos municípios e da união para enfrentar os desafios atuais e criticou a atual governadora Fátima Bezerra (PT).

Durante sua fala, o senador ressaltou sua experiência como ministro do Desenvolvimento Regional no governo de Jair Bolsonaro. Segundo Marinho, durante seu período no ministério, recebeu orientações diretas do então presidente Bolsonaro para atuar na liberação de recursos para os municípios, sem priorizar partidos ou ideologias, mas sim servir o Brasil como um todo.

Além disso, o senador fez críticas às péssimas condições das estradas no Rio Grande do Norte e ressaltou o prejuízo que isso causa para o turismo. Marinho destacou a importância de investimentos e melhorias na infraestrutura para impulsionar a economia local e atrair mais visitantes para o estado.

Rogério Marinho também falou sobre sua missão de tornar o Partido Liberal o maior partido do Rio Grande do Norte. Ele reconheceu o trabalho realizado pelo ex-deputado João Maia, que esteve à frente do PL no estado anteriormente, e defendeu que Maia continue contribuindo com esse novo projeto.

Rogério criticou as alianças de Lula regimes ditatoriais, como a Venezuela, Nicarágua e Cuba, e os métodos de finaciamentos para esses regimes com recursos do BNDES. “É importante estamos unidos nos preocupando com o nosso Estado, mas também com o futuro do Brasil. Quem despertou essa direita que estava fragmentada e foi Jair Messias Bolsonaros. A batalha não está perdida. O importante é unir a direita e os conservadores do país. Essa é uma tarefa que precisa ser feita por todos nós”, defendeu Rogério.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top