Pesquisar
Close this search box.

Rogério Marinho assume cargo de secretário-geral do PL

EMAIL

ARQUIVO

O senador licenciado Rogério Marinho (PL) assumirá o cargo de secretário-geral do Partido Liberal (PL) com a função de coordenar a estratégia nacional na campanha das eleições municipais de 2024. O passo é tido como uma estratégia fundamental para expansão do partido visando as eleições de 2026.

“Deverei participar do diretório nacional num posto de organização, o que me leva a fazer um trabalho de organização nas eleições municipais visando as eleições de 2026, principalmente no Nordeste. Temos a responsabilidade de trabalharmos o partido para que ele possa disputar eleições em 2026 para fazermos uma bancada federal consistente, termos candidato ao Senado, disputarmos o Governo do Estado”, disse Rogério Marinho, em entrevista ao AGORA RN.

Presidente do PL, Valdemar Costa Neto deverá oficializar Rogério Marinho como o novo secretário-geral do partido no próximo dia 15, em uma reunião da sigla em Brasília. “Precisamos mostrar para a população o que nós representamos, e que há uma necessidade de que os partidos políticos, o PL de forma particular, possam mostrar uma nitidez do ponto de vista ideológico, para que a população possa distinguir quem de fato possa representá-la”, complementou Marinho.

O parlamentar acrescenta que o PL está se posicionando em 2024 “de tal maneira que as candidaturas que estamos apoiando agora tenham compromisso conosco em 2026”. “Precisamos que esse compromisso exista”, ressaltou. O nome de Rogério Marinho é cotado para disputar as eleições para Governo do Rio Grande do Norte no pleito de 2026.

Bolsonaro e eleições

Rogério Marinho disse que convidará o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, para participar da campanha eleitoral no estado. Marinho apontou que o ex-mandatário é o grande líder da direita no Brasil.

O senador disse que convidará o ex-presidente para participar da campanha nas eleições municipais deste ano. “Ele não vai parar, inclusive vou convidá-lo para participar da campanha aqui no RN, especialmente onde temos candidatos majoritários”.

Inelegível até 2030 depois de ter sido condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bolsonaro segue representando pré-candidatos da direita.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima