O senador Rogério Marinho, presidente estadual do Partido Liberal no Rio Grande do Norte (PL RN), concedeu entrevista ao programa Direto ao Ponto, na TCM 95 FM, nesta quinta-feira (4). Durante a conversa, o parlamentar fez um balanço sobre economia nacional, prestou contas do mandato e falou sobre alianças e as eleições municipais deste ano.
Uma das questões abordadas foi o diálogo em relação a uma possível aliança com o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil). O senador destacou que aguarda a definição do gestor e ressaltou que o PL em Mossoró possui uma identidade própria. Afirmou que a discussão sobre a participação no projeto de reeleição de Allyson, ou seja, a legenda indicar o vice nesse projeto, será condicionada ao mês de fevereiro, conforme as declarações de Marinho.
“Para participarmos de uma campanha para reeleição do prefeito Allyson, nós precisamos também participar da chapa. É o que nós propusermos e estamos aguardando em meados de fevereiro para termos essa definição. Eu espero que dê certo as nossas negociações, que agente caminhe junto”, disse.
Porém, o senador deixou claro que o PL é um partido independente, e vai levar em consideração os interesses que o prefeito tem de apresentar propostas que tenha relação como o que a legenda defende. “Hoje, nós não participamos da administração de Mossoró. Não temos nenhum cargo indicado, agora, é evidente que se trabalharmos juntos e tivermos êxito, nós vamos ter interesses nessa participação dentro de uma perspectiva de colocarmos em prática as ideias que nós defendemos”, pontuou Rogério.
Por Blog do Ismael Sousa