RN terá chuvas intensas até o fim do mês, diz Inmet

EMAIL

ARQUIVO

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta para chuvas intensas em cidades do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (16). Desta vez, o aviso é válido para em 136 municípios que estão sob alerta de cor amarela, que corresponde a perigo potencial e aponta para chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ventos intensos (40-60 km/h). O alerta é válido até o fim do mês.

Segundo o Sistema de Monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), em abril de 2024 choveu um total de 99,5 mm, representando 70% da média esperada para o mês (146,8 mm). A Emparn alerta que as chuvas serão contínuas até o fim do mês.

As chuvas ocorridas na capital ontem 16 já eram previstas com acúmulo de 50 milímetros para os dias 15 e 20 de abril. A previsão de maior exatidão dos episódios de precipitações no estado são no período noturno nas áreas litorâneas e a partir do entardecer para os municípios do interior do estado.

Por Tribuna do Norte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top