RN tem apagão em parte de Natal e mais 18 cidades nesta sábado

EMAIL

ARQUIVO

O desligamento de uma linha de transmissão da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) deixa 19 cidades do Rio Grande do Norte sem energia. O apagão afeta a Zona Norte de Natal, São Gonçalo do Amarante, além de Ceará-Mirim, Barra, Pureza, Taipu, lelmo e Rio do Fogo.

O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante opera com luzes de emergência, mas as lojas estão sem energia, deixando o ar-condicionado inoperante.

A Neoenergia Cosern informa que a interrupção foi causada pelo desligamento de uma linha de transmissão da Chesf às 15h28 deste sábado. Mais de 100 mil clientes em bairros da zona Norte de Natal e 18 municípios entre Ceará-Mirim e Galinhos foram afetados.

“A empresa está realizando manobras para normalizar o fornecimento de energia o mais rápido possível”, informou a nota da companhia.

A causa específica do apagão ainda não foi divulgada. A Neoenergia Cosern orienta a busca por mais informações junto à Chesf e ao Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).

Por Novo Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top