RN tem 3º maior índice de inadimplentes no Nordeste

EMAIL

ARQUIVO

O Rio Grande do Norte (RN) tem o terceiro maior percentual de adultos inadimplentes no Nordeste, com 43,18% da população endividada. Na região, o Estado perde apenas para Pernambuco e Ceará que aparecem com, respectivamente, 46,30% e 46,48%.

Em todo o país, quase metade da população enfrenta a inadimplência. É dentro desse cenário que o programa Desenrola Brasil, iniciado na última segunda-feira (17), pretende favorecer a renegociação de dívidas de mais de R$ 30 milhões de brasileiros na primeira etapa.

Os dados são do último Mapa de Inadimplência e Renegociação de Dívidas, realizado pelo Serasa, e correspondem ao levantamento de maio de 2023. Os números abarcam endividados adultos de uma maneira geral e não somente a população contemplada pela primeira fase do Desenrola Brasil.

Por TN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top