RN fica de fora de promoção que dá hambúrguer grátis para calvos

EMAIL

ARQUIVO

A rede de fast food Burger King anunciou que irá homenagear pessoas com calvície em sua nova campanha de marketing. A promessa era que seriam distribuídos sanduíches Whopper de forma gratuita em lojas por todo o Brasil. Mas o RN ficou de fora dessa promoção.

Na lista que foi disponibilizada, foram incluídos na promoção 15 estados e o Distrito Federal. Ficaram de Fora o RN e outros 10 estados: Acre, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá, Maranhão, Piauí, Santa Catarina, Tocantins e Mato Grosso.

Além de não ser para todos os estados, a ação não é para qualquer calvo. O Burger King criou uma denominação única para exaltar um tipo específico de calvície: o “Calvo Drive-Thru” — com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.

Para ganhar o sanduíche, os clientes precisam, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. E atenção: será necessário “comprovar” a calvície para o atendente.

Quem não for um “Calvo Drive-Thru” também poderá participar da campanha, mas precisará pedir o corte específico ao barbeiro para garantir o Whopper.

Por Novo Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top