t

RN: Em pesquisa Real Big Data 96FM/Band, Fátima Bezerra empata tecnicamente com Carlos Eduardo Alves

EMAIL

Pesquisa Real Time Big Data/96 FM/Band: Fátima 27% x Carlos Eduardo 22% x Álvaro 17%.

O Instituto Real Time Big Data divulgou nesta quarta-feira (15) pesquisa de intenção de votos no Rio Grande do Norte. Os números foram encomendados pela 96 FM e Band RN.

Na disputa pelo Governo do Estado, a governadora Fátima Bezerra (PT) lidera com 27%, seguida por Carlos Eduardo (PDT) 22% e Álvaro Dias (PSDB) com 17%. O senador Styvenson Valentim surge com 8%, enquanto o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) tem 5%. Nulos e brancos ficaram com 12%, enquanto 9% não souberam responder.

Ao todo foram 1,2 mil entrevistados entre os dias 13 e 14 de setembro de 2021. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima