Richarlison e Neymar marcam na vitória da Seleção sobre o Equador

EMAIL

ARQUIVO

Apesar de todos os problemas que envolvem a Seleção Brasileira, a equipe bateu o Equador por 2 x 0, com gols de Richarlison e Neymar, mantendo a invencibilidade nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Com o empate da Argentina na quinta-feira (3), o Brasil abriu quatro pontos na liderança e tem 100% de aproveitamento: cinco partidas e cinco vitórias. O próximo jogo será na terça-feira (8), pela 8ª rodada das Eliminatórias.

O jogo

O time do Brasil começou assumindo o controle da partida e jogando de maneira bastante ofensiva. Foram criadas muitas chances promissoras de gol e a primeira delas que terminou em finalização ocorreu aos 22 minutos. Gabigol recebeu bom passe de Richarlison, tentou o chute de canhota e parou no goleiro Domínguez, que fechou bem o ângulo do artilheiro do Flamengo.

Depois da superioridade brasileira nas ações de ataque, o Equador conseguiu encontrar espaço na defesa verde e amarela pelas primeiras vezes, mas sem levar perigo ao gol de Alisson.

Aos 41, Neymar abriu para Danilo à direita, o lateral cruzou por baixo para Gabigol e o dono da camisa 21 balançou a rede, porém nem deu tempo de comemorar. O assistente levantou a bandeira, assinalando impedimento do atacante e o gol foi invalidado.

Na sequência, no minuto 43, Neymar arriscou de longe e quase surpreendeu Domínguez que conseguiu mandar para escanteio.

Por Metrópoles

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima