Revolta e luto: Menino morre após ser liberado do hospital duas vezes

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Civil investiga a morte de um menino de 7 anos, identificado como Ícaro, após passar mal, na aldeia Bororó, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Dourados News, Ícaro começou a sentir-se mal no último domingo (11), após sofrer uma lesão no pé decorrente de um acidente doméstico.

Ele foi levado ao hospital da missão Caiuás, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. No entanto, na segunda-feira (13), o garoto voltou a apresentar mal-estar, e a mãe o levou novamente ao hospital da missão, onde foi atendido e voltou a ser liberado.

Na sexta-feira (16), Ícaro teve outro episódio de mal-estar, e a mãe do menino decidiu levá-lo até um vizinho, líder religioso, para que fosse feita uma oração.

Ao chegarem lá, a criança começou a ter falta de ar, e o Samu foi acionado. Quando a equipe de socorro chegou ao local constatou que Ícaro já estava sem vida.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

Por Top Mídia News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top