Resposta imune da Butanvac tende a ser mais intensa, diz Paulo Menezes

EMAIL

ARQUIVO

O coordenador do Centro de Contingência ao Coronavírus do Governo de São Paulo, Paulo Menezes, afirmou que a Butanvac, vacina contra a covid-19 em testes no Instituto Butantan, tem vantagens em relação à primeira geração de imunizantes, como expectativa de maior eficácia.

“A vantagem da Butanvac é que a resposta imune tende a ser mais intensa do que as [vacinas] com o vírus inativado” como é o caso da Coronavac, produzida em São Paulo em parceria com a chinesa Sinovac, disse Menezes durante a Live do Valor desta quinta-feira.

Segundo ele, o imunizante nacional tende a ser mais adaptável em meio ao surgimento de variantes. “Também é possível trabalhar com mais rapidez na atualização da vacina com novas variantes”, afirmou.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima