Responsável de camarote da Sapucaí no Rio de Janeiro é presa por guardar alimentos no banheiro

EMAIL

ARQUIVO

A responsável pelo camarote Lounge Sapucaí foi presa em flagrante durante uma ação conjunta do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), da Polícia Civil e do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio), no Sambódromo, neste domingo (11).

A prisão foi feita em flagrante após os órgãos verificarem que a armazenagem dos alimentos ocorria de forma imprópria no banheiro masculino do setor 12.

A equipe de fiscalização descartou cerca de 500 kg de alimentos impróprios para consumo.

“O local não possuía refrigerador para o armazenamento dos alimentos, o que comprova a falta de cuidado do camarote com a alimentação servida no local”, disse Rosemery Duarte Viana, promotora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro também afirmou que foram detidas a dona de um buffet e a responsável por um camarote localizado no Setor 13 da Marquês de Sapucaí.

A Rio Carnaval, em nota oficial via plataforma “X”, reconheceu a interdição do buffet do Lounge Sapucaí e esclareceu que o espaço não possuía autorização da Liesa para instalar uma cozinha.

Com informações da CNN 

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top