Repórter revela, ao vivo e sem querer, amante nua

EMAIL

ARQUIVO

Um repórter do Equador passou por uma situação um tanto quanto embaraçosa, ao vivo. Juan Francisco acabou mostrando uma moça nua, apontada como sua amante, durante a transmissão de uma reportagem, quando entrou para dar as últimas notícias do jogo entre Argentina e Equador, direto de Buenos Aires.

O jornalista foi enviado pela Rádio Sucre para cobrir a partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026 e aproveitou para dar uma escapulida. No momento em que entrou no ar, ele estava sentado de costas para uma janela, mas os colegas de trabalho pediram para que ele mudasse de posição, pois estava contra a luz: “Está contra a luz, podemos fazer algo”, pediu o amigo.

Ao tentar fechar a câmera para fazer a modificação, Juan apertou o botão de virar o foco e acabou mostrando a sua acompanhante, que estava com ele no quarto do hotel. Na imagem, é possível ser a moça com uma toalha nos ombros e colocando a calcinha.

Um dos locutores riu da situação e o outro tentou desconversar: “Cuidado com a imagem, alguém está por lá, parece que está no hotel. Juan Francisco, estamos prontos”.

De acordo com o Metrópoles, assim que percebeu a gafe, ele desligou a chamada. Além de passar vergonha por mostrar a companhia sem roupas, Juan ainda vai precisar se explicar em casa. Isso porque, de acordo com o site Infocielo, o jornalista é casado e a moça que apareceu nas imagens não é sua esposa. Que coisa, não?

De acordo com a imprensa equatoriana, a mulher do vídeo foi identificada como Romina Rendon.

Os usuários do Twitter se divertiram com a situação: “O outro ri hahahahaha”, comentou um. “O filho vendo que aquela não é a mãe”, disse outro. “Vão pendurá-lo pelas bolas quando ele voltar”, apostou um terceiro.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top