Repórter processa Globo após ser obrigado a trabalhar com Covid

EMAIL

ARQUIVO

O repórter Aluisio Marque processou a TV Globo por assédio moral. O jornalista pede R$ 725 mil de indenização e alega ter sido obrigado pela emissora a trabalhar com sintomas de Covid-19 e por criar dificuldade para que ele pudesse usar o banheiro. As informações são do “NaTelinha.”

Ainda de acordo com o “NaTelinha”, em agosto de 2021, Aluiso relatou ao seu superior direto que estava com sintomas leve da doença, que no período, estava no auge, mesmo assim, teria sido orientado a trabalhar normalmente, porém, sem informar aos colegas, para evitar pânico.

O advogado de Aluisio, André Froes de Aguilar, acusa a emissora de hipocrisia por não cumprir aquilo que cobrava publicamente.

A situação teria se repetido após pandemia, em junho de 2022, quando o repórter apresentou um atestado médico de três dias, e mesmo assim, foi incluído na escala de trabalho.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top