Repórter de TV caiu do 3º andar ao fugir de astrólogo que o extorquia

EMAIL

ARQUIVO

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investigam as circunstâncias que envolvem a queda de um jornalista do terceiro andar de um prédio na Asa Norte, na última quinta-feira (23/5). Um astrólogo é investigado por, supostamente, ter extorquido o repórter.

Um possível surto ou tentativa de suicídio foram descartados. A PCDF não confirma, mas a coluna Na Mira apurou que o astrólogo e o jornalista marcaram um encontro sexual por meio de um aplicativo gay.

Nas conversas travadas por meio do aplicativo, a vítima chegou a questionar se o homem era garoto de programa, o que foi negado pelo astrólogo. O nome do suspeito será mantido em sigilo até que ocorra o indiciamento e o inquérito seja relatado.

Lesões graves

O jornalista, que trabalha em uma emissora de TV e sofreu graves lesões nos membros inferiores, teria se desesperado ao ver que a porta do imóvel estava trancada.

O astrólogo teria afirmado que o deixaria ir embora apenas se ele pagasse a quantia de R$ 500. O jornalista teria tentado passar da varanda do terceiro para a sacada logo abaixo, no segundo pavimento.

No entanto, ele escorreu e sofreu a queda. Na terça-feira (28/5), o repórter passou por uma cirurgia na bacia, onde alguns pinos de titânio foram fixados.

Procurada, a PCDF informou que as investigações correm em sigilo.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top