Rede de supermercados inicia estudos para abrir 18 lojas no RN; Caicó e Currais Novos entram na rota

EMAIL

ARQUIVO

O empresário nordestino Wilson Mateus, dono do Grupo Mateus, uma das maiores redes de supermercados do país, autorizou estudos para instalação de 18 lojas no Rio Grande do Norte, e isso inclui duas cidades do Seridó, que são Caicó e Currais Novos, além disso as cidades interioranas de Pau dos Ferros e Mossoró estão nos planos do bilionário.

Em Caicó, o grupo já iniciou sondagem da área onde o Atacadão Matheus possa ser construído, e tudo está sendo milimetricamente calculado, como localização que privilegie o máximo de pessoas, incluindo condições de acessos (tipo de estradas e/ou ruas) e lugar para estacionamento amplo. O corretor de imóveis Alexandre Abreu disse ter sido procurado pelo grupo, mas evitou dar detalhes das supostas negociações.

Wilson Mateus é um bilionário que emprega cerca de 30.000 (trinta mil) pessoas em mais de 140 (cento e quarenta) lojas espalhadas em 11 (onze) Estados do Brasil, possui um patrimônio líquido estimado em quase US$ 3 bilhões, e é famoso por optar por uma vida simples, sem ostentação. Ele anda em um veículo popular, do tipo Volkswagen Gol 1.0, mesmo estando dentre as 210 pessoas mais ricas do planeta.

Por Jair Sampaio

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top