A Record TV está desenvolvendo um documentário sobre a trajetória do apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019. A produção será lançada até o fim do ano na plataforma de streaming PlayPlus, da emissora. O projeto tem previsão de lançamento para novembro, quando se completam cinco anos da morte do apresentador. Com informações da Folha de S. Paulo.
O documentário contará com imagens de arquivo e entrevistas inéditas, revelando detalhes dos bastidores dos programas apresentados por Gugu Liberato, como Domingo Legal, do SBT. Entre os participantes confirmados estão a apresentadora Sonia Abrão e o jornalista Flávio Ricco. Outros nomes importantes, como o diretor Homero Salles e a assistente de palco Alessandra Scatena, estão em negociação.
Esta será a segunda produção audiovisual sobre a carreira de Gugu Liberato a ser lançada neste ano. O SBT também planeja um documentário sobre o apresentador, que será exibido na plataforma +SBT até dezembro.
Gugu Liberato iniciou sua carreira na televisão na década de 1970, após ser descoberto por Silvio Santos. Ao longo dos anos, comandou programas icônicos, como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal. Em 2009, trocou o SBT pela Record TV, onde seu último trabalho foi no reality show Canta Comigo. Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.
Por EgoBrazil