Recém-nascido abandonado em quintal na PB tem alta médica

EMAIL

ARQUIVO

Recebeu alta médica, após 18 dias de internação, o recém-nascido que foi abandonado em um quintal. O crime aconteceu no dia 13 de abril, na cidade de Lucena, Litoral Norte paraibano. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde a criança foi atendida. A alta foi concedida do último sábado (1º).

O bebê foi encontrado no último dia 13. De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança foi abandonada após o parto. A mãe procurou o filho horas depois e o encontrou em um hospital da cidade.

Conforme a polícia, a criança foi socorrida para o Hospital de Lucena após ser encontrada por uma mulher nos fundos de uma casa. Aos policiais, a mulher disse que não sabia que estava grávida e após, sentir dores em uma das ruas da cidade, pariu. Ela disse abandonou o recém-nascido no local.

Por T5

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima