Rafael Motta é rejeitado e Carlos Eduardo será o pré-candidato a senador de Fátima

EMAIL

ARQUIVO

Aproximação do PT com aliados do PDT fortalece Carlos Eduardo Alves. O ex-prefeito de Natal está garantido como pré-candidato ao Senado em aliança com o PT da governadora Fátima Bezerra.

Além do aval de Lula nas negociações desde o início do ano, a estratégia nacional do PT e da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de se aproximar de pedetistas aliados de Ciro Gomes, justifica e fortalece o apoio a Carlos.

Com isso, o ex-prefeito de Natal está longe de se enfraquecer com a determinação do PSB de lançar a pré-candidatura do deputado federal Rafael Motta ao Senado. É bastante provável que, com a manutenção da candidatura de Carlos Eduardo, Rafael Motta também seja candidato. As informações são do Blog do BG.

Para o PT, a aproximação com o PDT do presidenciável Ciro Gomes deve começar já no primeiro turno e se fortalecer ainda mais em um provável segundo turno entre Lula e o presidente Jair Bolsonaro.

Com a candidatura consolidada, Carlos Eduardo tem repetido aos mais próximos que vai derrotar sem dificuldades nas urnas o “bolsonarista e responsável pela reforma trabalhista” Rogério Marinho.

Por BG, via Terra Brasil Notícias

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima