“Quero ver num carro de som falando com o povo”, diz Bolsonaro sobre Moro

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (22) que quer ver seu ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) “em um carro de som falando com o povo”. Moro anunciou que pretende concorrer à presidência da República em 2022. “Ficou comigo [no Ministério da Justiça] um ano e pouco aí. Eu quero ver ele num carro de som falando com o povo. Só isso e mais nada. Não vou criticar ninguém, não”, disse o mandatário durante conversa com seus apoiadores no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro criticou, no início do mês, o discurso lido por Moro no dia da filiação ao Podemos. Para o presidente, o ex-juiz da Lava Jato “não aprendeu nada” durante sua passagem ao governo. O chefe do Executivo disse também que deve decidir sobre sua candidatura à reeleição em março do ano que vem.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima