Querendo caos: Randolfe convoca MST para fazer “atos” contra Bolsonaro

EMAIL

ARQUIVO

O senador Randolfe Rodrigues (Rede- AP) participou, na última quarta-feira (21), da Assembleia Nacional do MST.

Em discurso à militância do grupo de extrema esquerda, o vice-presidente da CPI da Pandemia disse que “colocar fim” no governo do presidente Jair Bolsonaro é uma “tarefa civilizatória”. As informações são do Renova Mídia.

Segundo a jornalista Rebeca Cavalcante, do blog petista Brasil de Fato, Randolfe declarou:

“A democracia no Brasil não resiste a esse mandato de Bolsonaro […] Ir para as ruas, colocar fim nesse governo, é uma tarefa civilizatória.”

O senador acrescentou:

“Bolsonaro é ladrão de vacina, é ladrão de dinheiro do povo. A constatação é a seguinte: enquanto os brasileiros morriam, enquanto nós estávamos com a maior média de mortes por dia, ainda no mês de março, o governo de Jair Bolsonaro não negava vacina por convicção ideológica, não era o negacionismo puro e simples, ele fazia isso por dinheiro.”

Randolfe Rodrigues completou:

“O senhor Jair Bolsonaro não é só criminoso, ele não só orquestrou um esquema para matar brasileiros e brasileiras, mas [ele fez isso] atrás de dinheiro, para satisfazer o esquema do Centrão.”

Por Terra Brasil Notícias

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima