t

“Quer bater em mulher? Vá bater em outro lugar”, afirma Lula

EMAIL

Neste sábado (20), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência da República, deu uma declaração machista e desrespeitosa ao defender o fim da violência contra mulheres, em discurso no comício realizado no Vale do Anhangabaú, na cidade de São Paulo.

Ao se referir à Lei Maria da Penha, editada em 2006 durante o seu governo, o petista contou que, na época, ele dizia que “mão de homem foi feita para trabalhar, fazer carinho em quem ama, nos seus filhos, não para bater em mulher”. Na sequência, declarou que quem quiser bater em mulher, que “vá bater em outro lugar”, mas não dentro de casa ou no Brasil. “Nós não podemos mais aceitar isso. As pessoas precisam aprender a ser civilizadas”, completou.

Veja o vídeo abaixo:

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima