Quem é o ator que perdeu virgindade aos 12 anos e levou “50 chifres”

EMAIL

ARQUIVO

O ator Igor Cosso, 33 anos, surpreendeu os fãs ao revelar detalhes de sua sexualidade. Durante entrevista ao podcast Cara a Cara, o artista contou ter perdido a virgindade aos 12 anos. “Namorei com mulher até os 18 anos, transava desde novo e, [perder a virgindade] com mulher, foi nessa idade”, disse o ex-Malhação, que recentemente admitir ser homossexual.

Igor Cosso nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, e é figura tarimbada da televisão brasileira. No currículo, o ator apresenta participações em novelas como Malhação (Globo), Preamar (HBO), e Os Dez Mandamentos, Apocalipse e Jezabel, na Record.

Por medo de sofrer discriminação na carreira, Igor também contou que demorou a se assumir como um homem gay. “As próprias pessoas grandes do mercado falavam que não seria bom um ator gay se assumir. Que aí a dona de casa que assiste a novela não ia mais acreditar no personagem”, contou o ator, que hoje namora publicamente o dançarino Heron Leal.

50 chifres

Com a vida amorosa iniciada ainda na infância, Igor também chocou ao dizer que já foi traído mais de 50 vezes por seus parceiros, e que precisou de ajuda profissional para superar os traumas. A experiência mal-sucedida, fez com que o ator não acreditasse mais em relações monogâmicas. “São 33 anos de vida, 6 anos de terapia e uns 50 chifres na cabeça. Para hoje ter essa clareza”, completou.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top