Queda de avião no interior da Bahia mata 3, incluindo pai e filho

EMAIL

ARQUIVO

As três pessoas que estavam a bordo da aeronave de pequeno porte que caiu na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, neste sábado (2), tiveram a morte confirmada pelo Samu. As identidades das vítimas não foram reveladas, mas, além do piloto, os dois mortos eram pai e filho.

O Corpo de Bombeiros da cidade informou que a aeronave caiu em uma área de vegetação que fica na Associação Barreirense de Aviação (ABA), um aeródromo que fica a 6 km do centro da cidade. A suspeita é que o avião teve um problema após a decolagem, por volta de 10h20. Os detalhes, no entanto, não foram especificados.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e, como a região é de difícil acesso, por se tratar de mata fechada, os militares encontraram dificuldade para adentrar à vegetação.

Por Bahia Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top