“PT ignora machismo dependendo do agressor”, diz Tabata sobre candidatura de Zé de Abreu

EMAIL

ARQUIVO

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) criticou a candidatura do ator José de Abreu, que recentemente anunciou que pretende se candidatar pelo PT à Câmara dos Deputados em 2022, pelo Rio de Janeiro. Para a parlamentar, a postura do PT demonstra conivência com o ataque que sofreu. Ataque que Tabata classifica como crime de incitação à violência.

“Toda vez que alguém se silencia diante de um caso como esse, a pessoa é conivente com o que está acontecendo. Então, na hora que as principais lideranças do PT silenciam sobre o que ele fez e o apresentam como candidato à Câmara dos Deputados, o partido está mostrando que, na prática, não só não é comprometido contra o machismo, como despreza essa luta dependendo de quem é o alvo e dependendo de quem é o agressor”, disse a deputada federal em entrevista à BBC Brasil.

Por Grande Ponto

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima