O psicólogo Jonh Cleyton Albano Frutuoso, de 25 anos, morreu nesta terça-feira 27 no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, após complicações em cirurgia decorrentes de um atentado ocorrido em 16 de agosto em Afonso Bezerra, interior do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Civil, Jonh trafegava de motocicleta em uma estrada rural quando foi surpreendido por dois homens armados. Ao tentar reagir, foi atingido por dois tiros nas costas. As autoridades informaram que os suspeitos não tinham intenção de roubar a moto ou outros pertences da vítima.
Morador de Alto do Rodrigues, Jonh atuava como psicólogo no Centro de Especialidade da Prefeitura de Ipanguaçu, oferecendo atendimento à população local. A prefeitura manifestou pesar pela morte e solidariedade à família e amigos.
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), também lamentou o falecimento. Jonh ingressou na FACISA em 2020, participou da Residência Universitária de Santa Cruz e concluiu o curso de Psicologia em 2024, recebendo o grau de bacharel em fevereiro de 2025.
A Polícia Civil continua investigando o caso, buscando identificar e localizar os autores do crime.
Por Agora RN











