Projeto de filho de Lula recebe autorização para captar R$ 1,5 mi

EMAIL

ARQUIVO

O Ministério do Esporte autorizou a captação de R$ 1,5 milhão para viabilizar um projeto social esportivo do time amazonense Parintins Futebol Clube, dirigido por Luis Claudio da Silva, filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A portaria foi publicada no DOU (Diário Oficial da União) na sexta-feira (17.fev). A captação de recursos será feita por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (11.438/2006), que permite que empresas façam doações a projetos aprovados pelo governo com a dedução no Imposto de Renda.

O projeto selecionado se chama Chute Certo. Segundo o site Correio da Amazônia, a iniciativa foi criada em 2023 pelo clube a pedido de pais e responsáveis de jovens do município de Rio Preto da Eva. A meta é contemplar até 200 crianças e adolescentes com aulas de futebol, atendimento fisioterápico e assistência social.

Por Poder360

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top