t
Pesquisar
Close this search box.

Professores da UFRN decidem entrar em greve a partir de 22 de abril

EMAIL

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) decidiram, nesta terça-feira (26), entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (22). A decisão é resultado de um plebiscito, que contou com a participação de 1.820 dos 2.396 docentes aptos a votar.

Realizada nos dias 15 e 16 de abril, através do site do ADURN-Sindicato, a consulta registrou 62,52% dos votos favoráveis e 34,06% dos votos contrários à deflagração da greve. Se abstiveram na votação 3,40% dos participantes.

As principais demandas incluem reajuste salarial, reestruturação da carreira e recomposição do orçamento das instituições federais de ensino.

Além disso, os professores da UFRN veem a greve como uma forma de apoio aos servidores técnico-administrativos que já estão em greve desde 14 de março, exigindo a recomposição de perdas salariais e a reestruturação de carreiras.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima