Professora é morta por engano após execução no Paraná

EMAIL

ARQUIVO

Em um trágico acidente ocorrido no último sábado (6), no norte do Paraná, uma professora foi morta por engano em meio à execução de um homem em um bar. Lucinéia Aparecida Ferreira, de 44 anos, foi atingida por um disparo que era direcionado a um homem próximo a ela, informou a Polícia Civil.

Segundo o delegado Rafael Pereira, houve depoimentos de testemunhas que afirmaram que um homem se aproximou do bar em um veículo prata, por volta das 21h. Cobrindo o rosto com uma balaclava e usando um colete balístico, desceu do carro e começou a fazer vários disparos dentro do estabelecimento.

As vítimas dessa ação foram um homem não identificado, de 32 anos, e a professora Lucinéia. Ambos morreram no local. De acordo com o delegado Pereira, o homem executado era conhecido no meio policial, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e homicídio. Já Lucinéia não possuía nenhum registro policial.

Na manhã do domingo (7), a polícia localizou um carro queimado nas proximidades da cidade. Investiga-se a possibilidade de que esse veículo esteja relacionado à execução do crime. A investigação está sendo realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, sendo registrado como um caso de homicídio qualificado com duas vítimas.

Muitas homenagens foram prestadas a Lucinéia nas redes sociais por amigos, familiares e ex-alunos. “Nunca vou me esquecer de todas suas lutas para estudar, um pouco depois para trabalhar e fazer faculdade, quantas lutas“, escreveu uma amiga. “Que Deus te receba, minha amiga, e que você tenha o descanso merecido. Sempre te admirei muito.”

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top