Pesquisar
Close this search box.

Professora é libertada após ter sido feita refém por adolescentes em centro socioeducativo na Grande Natal

EMAIL

ARQUIVO

Adolescentes infratores fizeram duas professoras reféns na tarde desta terça-feira (19) no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Pitimbu, antigo Ceduc, localizado na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Eles chegaram a publicar vídeos na rede social de uma das vítimas.

Na ocorrência, os internos se trancaram em uma das salas da unidade e fizeram as professoras de reféns. Segundo eles, o motivo seria uma opressão sofrida pelos internos por parte dos educadores da unidade. Entre as reivindicações, reclamaram da qualidade dos materiais de higiene, como sabonete, pasta de dente e shampoo.

Durante a ação, os menores chegaram a gravar e publicar vídeos no perfil de instagram de uma das professoras, com o pedido para que o vídeo fosse compartilhado.

A Polícia Militar foi acionada ao local para atuar na negociação com os infratores. Após 40 minutos, a segunda professora foi liberta e três adolescentes foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Por G1-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima