Professora de 27 anos morre após nadar em piscina de academia em SP

EMAIL

A professora Juliana Faustino Bassetto, de 27 anos, morreu após nadar na piscina de uma academia no Parque São Lucas, Zona Leste de São Paulo. Segundo o registro da ocorrência, ela entrou em contato com a água do local no sábado 7, apresentou mal-estar, foi levada ao hospital e teve o quadro agravado até sofrer uma parada cardíaca.

Juliana nadava com o marido quando ambos perceberam que a água da piscina tinha odor e gosto anormais. Após a atividade, os dois passaram mal e comunicaram o professor responsável da academia.

Em seguida, o casal foi encaminhado ao Hospital Santa Helena, em Santo André. No local, o estado de saúde de Juliana piorou, evoluindo para parada cardíaca. Ela não resistiu e morreu.

O marido da vítima segue internado em estado grave em Santo André. Segundo investigadores, pelo menos cinco alunos estão internados em estado grave após utilizarem a mesma piscina.

Além do marido de Juliana, um adolescente está internado na Vila Alpina. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso desse adolescente, de 14 anos, foi incluído após ele apresentar sintomas depois de utilizar a piscina.

A investigação apura se houve vazamento de cloro e se isso causou os quadros clínicos. O caso é acompanhado pelo 42° DP (Parque São Lucas).

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima