Professor da Ufersa é preso por importunação sexual no Mossoró Cidade Junina

EMAIL

ARQUIVO

Um professor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual no polo Cidadela, durante o Mossoró Cidade Junina. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira 10. A Guarda Municipal autuou o suspeito, após a vítima acionar a Patrulha Maria da Penha.

Segundo informações, durante o evento, o suspeito praticado um ato libidinoso contra a vítima sem o consentimento dela. Diante do ocorrido, a vítima acionou os policiais que estavam no patrulhamento. O professor foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e preso ainda na festa. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, no Alto de São Manoel.

Ainda na segunda-feira, o acusado passou por audiência de custódia e foi liberado. Porém, o professor foi proibido de sair da cidade e de se aproximar da vítima e seus familiares.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top