Primeira noite do Mossoró Cidade Junina registra brigas e confusões; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

O “Pingo da Meio Dia” reuniu uma multidão nas ruas de Mossoró neste sábado, marcando a abertura do Mossoró Cidade Junina 2024. Segundo a organização, o evento atraiu mais de 230 mil pessoas no Corredor Cultural, estabelecendo um novo recorde de público.

Apesar da grande festa, a noite foi marcada por confusões e correrias. Imagens nas redes sociais mostram rodas de brigas e tumultos no meio do público, com vários policiais militares correndo para apartar as confusões e deter os envolvidos.

Segundo a Prefeitura de Mossoró, o “Pingo da Mei Dia” contou com 1.420 agentes de segurança, incluindo a Polícia Militar, Civil, Polícia Penal, Bombeiros Militares e Civis, brigadistas, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Federal, agentes de trânsito, ITEP, Guarda Civil Municipal e segurança privada.

A prefeitura de Mossoró informou, ainda, que o número de participantes foi estimado com o auxílio de drones que monitoraram o percurso. As imagens aéreas foram analisadas por engenheiros, resultando na contagem oficial de mais de 230 mil pessoas.

Por Novo Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top