PRF prende três pessoas no Rio Grande do Norte

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta quinta-feira (21), no Rio Grande do Norte, três pessoas. Um homem foi preso pelos crimes de trânsito: dirigir sem habilitação, trafegar em velocidade incompatível e desobediência, outro por haver contra si mandado de prisão por tráfico de drogas e outro por haver em seu desfavor um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Na manhã desta quinta-feira (21), no km 20 da BR 304, em Mossoró, foi preso um homem de 23 anos, passageiro de um Virtus de cor cinza, por possuir em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido em maio de 2021, pela Vara da Comarca de Caucaia/CE. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró.

No período da tarde, no km 294 da BR 304, em Macaíba, um homem de 68 anos, foi preso por possuir contra si um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido em abril de 2023 pela 2ª Vara da Comarca de Nísia Floresta. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Macaíba. 

Por fim, ainda no período da tarde, no km 309 da BR 226 em Janduís, foi dada ordem de parada a um homem de 26 anos, que conduzia uma motocicleta CG, de cor vermelha, sem capacete. O motorista tentou evadir-se da fiscalização e após acompanhamento tático foi alcançado e preso por dirigir o veículo sem habilitação, trafegar em velocidade incompatível gerando perigo de dano e desobediência. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Patu.

Por Grande Ponto

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top