PRF apreende cocaína pura avaliada em R$ 8 milhões na Paraíba; o destino era o Rio Grande do Norte

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba aprendeu na noite dessa quarta-feira (12), 188 kg de cloridrato de cocaína – conhecido popularmente como estado puríssimo do entorpecente – escondidos em um caminhão que saiu do Espírito Santo e tinha como destino o Rio Grande do Norte. A apreensão ocorreu durante abordagem realizada na Unidade Operacional da PRF em Mata Redonda, em Alhandra.

A instituição afirmou que o caminhão foi abordado após uma denúncia anônima realizada ao 191. O denunciante, um motorista, teria informado que o condutor de um caminhão realizava direção perigosa. Ele também afirma ter visto uma arma de fogo.

Ao abordar o veículo no km 107, da BR-101, o condutor, de 37 anos, teria descido do veículo agitado e alegando ser trabalhador. “Os policiais iniciaram uma busca detalhada no veículo por uma suposta arma de fogo, localizando um fundo falso no interior da cabine, onde foi localizada toda a droga. Nenhuma arma de fogo foi encontrada”, diz a corporação.

De acordo com a PRF, o prejuízo estimado ao crime organizado chega a casa dos R$ 8 milhões.

Prisões

Dois homens foram presos em flagrante. O condutor, um homem de 37 anos, e o passageiro, um homem de 20 anos, não possuíam antecedentes criminais e deverão responder por tráfico de drogas. Eles, toda a droga aprendida e o caminhão foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em João Pessoa.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima