PRF apreende 25 kg de pasta base de cocaína avaliada mais de R$ 3 milhões em Monte Alegre

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da tarde desta terça-feira 14, em Monte Alegre, interior do Rio Grande do Norte, um homem pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu mais de 25 kg de pasta base de cocaína.

Os policiais deram ordem de parada a um automóvel Duster, que ao avistar a viatura tentou fugir. Após o acompanhamento tático, o veículo foi interceptado e durante inspeção foi encontrado em um compartimento oculto no parachoque do automóvel, 25,9 kg de pasta base de cocaína em 25 tabletes.

A droga, avaliada em mais de R$ 3 milhões, foi apreendida e o condutor, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à 3º Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Parnamirim/RN.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top