t
Pesquisar
Close this search box.

Preta Gil inicia fisioterapia e já consegue ficar em pé após cirurgia

EMAIL

A cantora Preta Gil segue se recuperando após a delicada cirurgia realizada para a remoção de tumores. O influenciador Gominho e amigo pessoal da cantora, compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde nas redes sociais.

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, o influencer revelou que Preta já iniciou a fisioterapia e, embora com movimentos lentos, conseguiu ficar em pé. “Hoje ela fez fisioterapia e ficou em pé. [Os movimentos foram] devagar, mas já avançando”, contou ele. “É um passo de cada vez. ‘Vamo que vamo’”, completou, demonstrando otimismo e apoio à recuperação da amiga.

Preta passou por uma cirurgia de mais de 20 horas no dia 19 de dezembro. A cantora permanece na UTI para acompanhamento médico, mas sua equipe informou que ela está em estado estável e seguindo bem na recuperação. O apoio de fãs e amigos tem sido fundamental nesse processo.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima