Presidente dos EUA dobra meta e promete vacinar 200 milhões em 100 dias

EMAIL

ARQUIVO

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que o país irá vacinar 200 milhões de pessoas em 100 dias. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25), o democrata disse que irá dobrar a meta anunciada quando tomou posse do governo. Quando ocupou a presidência, ele informou que os EUA iriam imunizar 100 milhões em 100 dias, mas a meta foi atingida seis semanas antes do prazo estabelecido.

“Sei que é ambicioso e é duas vezes a nossa meta original. Nenhum outro país do mundo chegou perto do que estamos fazendo. Acredito que podemos fazer isso”, pontuou.

Até o momento, o país já aplicou a primeira dose das vacinas em pelo menos 26% da população, pelo menos 85,5 milhões de pessoas. Conforme dados do Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), mais de 46 milhões já receberam as duas doses.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima