Presidente Bolsonaro é internado por quadro de dor abdominal

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em São Paulo, no começo da madrugada desta segunda-feira (3), após um período de férias em Santa Catarina. Segundo informações do portal G1, a comitiva presidencial foi direto para o Hospital Nova Star, na capital paulista, para realização de exames.

Ainda conforme a publicação, o médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018, afirmou que a comitiva relatou que o presidente sentiu dores abdominais. Há suspeita, segundo ele, de nova obstrução intestinal

Em conversa com a BandNews FM, o médico do presidente, Antônio Luiz de Macedo, disse que ainda não há um diagnóstico. Segundo ele, até lá, Jair Bolsonaro segue hospitalizado.

Antônio Luiz de Macedo está fora do Brasil e aguarda a chegada de um avião para trazê-lo a São Paulo. A previsão é que ele desembarque hoje à tarde na capital paulista.

Bolsonaro deixou o Forte Marechal Luz, na cidade catarinense de São Francisco do Sul, por volta da meia-noite de domingo (2). O presidente estava desde 27 de dezembro no município, onde passou o Réveillon.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima