O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em São Paulo, no começo da madrugada desta segunda-feira (3), após um período de férias em Santa Catarina. Segundo informações do portal G1, a comitiva presidencial foi direto para o Hospital Nova Star, na capital paulista, para realização de exames.
Ainda conforme a publicação, o médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018, afirmou que a comitiva relatou que o presidente sentiu dores abdominais. Há suspeita, segundo ele, de nova obstrução intestinal
Em conversa com a BandNews FM, o médico do presidente, Antônio Luiz de Macedo, disse que ainda não há um diagnóstico. Segundo ele, até lá, Jair Bolsonaro segue hospitalizado.
Antônio Luiz de Macedo está fora do Brasil e aguarda a chegada de um avião para trazê-lo a São Paulo. A previsão é que ele desembarque hoje à tarde na capital paulista.
Bolsonaro deixou o Forte Marechal Luz, na cidade catarinense de São Francisco do Sul, por volta da meia-noite de domingo (2). O presidente estava desde 27 de dezembro no município, onde passou o Réveillon.