Prefeitura do Natal pede autorização à Câmara para renegociar dívidas com a Previdência Própria dos servidores

EMAIL

ARQUIVO

Está sob análise na Câmara Municipal de Natal um projeto de lei em que o prefeito Álvaro Dias pede autorização do Poder Legislativo para solicitar parcelamento ou reparcelamento de débitos previdenciários de órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura do Natal junto ao Regime Próprio de Previdência Social.

Quem pede parcelamento ou reparcelamento é devedor. Em resumo: a Prefeitura do Natal quer renegociar o pagamento, em atraso, de dívidas com o Regime Próprio de Previdência dos servidores municipais.

A tramitação do projeto de lei 073/2022 pode de trazer de volta a discussão sobre o não recolhimento de contribuições previdenciárias dos servidores em gestões anteriores. Há quem diga que as dívidas, na casa dos milhões de reais, incluem a gestão do agora ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, pré-candidato a senador.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima