Prefeitura do Natal não paga e médicos que prestam serviço pelo SUS suspendem atendimento

EMAIL

ARQUIVO

Atendimentos e cirurgias cardíacas, oncológicas, pediátricas, ortopédicas e outras de Média e Alta Complexidade estão suspensas desde a última segunda-feira, 02 de maio.

Os médicos que prestam serviços para o SUS nas seguintes unidades hospitalares: Liga Contra o Câncer, Hospital Do Coração, Varela Santiago, Hospital Rio Grande , Hospital Memorial e Policlínica Paulo Gurgel estão com as suas atividades paralisadas, desde a última segunda-feira, por tempo indeterminado, devido aos atrasos de repasses referentes ao atendimento prestado pelo SUS.

Segundo fontes da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, esses repasses têm sido feitos regularmente para o Município de Natal, mas não estão sendo pagos aos médicos há três meses.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima