Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN inicia vacinação conta covid-19 de trabalhadores do aeroporto internacional

EMAIL

ARQUIVO

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN recebeu, nesta quinta-feira (27), mais um lote de 3570 doses da vacina Oxfodr/AstraZeneca contra a covid-19. Com isso, o município deu início a imunização de trabalhadores do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), serão vacinados 1600 trabalhadores aeroportuários, no próprio terminal. O município também segue vacinando pessoas com comorbidades acima de 18 anos e as com deficiência permanente sem o BPC (Benefício de Prestação Continuada), de 50 a 59 anos.

Para esse grupo a vacinação acontece em todas as unidades de saúde do município.

Coronavac

A Prefeitura ainda recebeu mais 500 doses da Coronavac para finalizar o esquema vacinal nos idosos de 65 a 69 anos.

As doses estarão disponíveis a partir de segunda-feira (31), nas unidades de saúde de Santo Antônio do Potengi, Amarante, Jardim Lola, Golandim II e Cidade das Flores.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima