Prefeitura de Cruzeta (RN) recebe os primeiros equipamentos da usina de asfalto

EMAIL

ARQUIVO

Na manhã desta segunda-feira (15), o Município de Cruzeta recebeu três equipamentos: vassoura mecânica, tanque estático para asfalto (com capacidade de 30.000 litros) e usina de asfalto fixa; além destes, outros quatro equipamentos ainda virão para integrar a usina de asfalto.

Dentre eles, está o vibro acabadora de asfalto niveladora vibratória de pavimentos hidráulica, rolo compactador de asfalto autopropelido hidrostático vibratório, rolo compactador terraplenagem vibratório, extrusora de guia e sarjeta.

Os novos e modernos equipamentos é um investimento da emenda parlamentar do Senador Styvenson Valentim.

A Gestão Municipal construirá o local para acomodar, com segurança, os respectivos equipamentos e a usina, com previsão de operacionalização no primeiro semestre de 2024, e terá utilidade para todos os 24 Municípios que integram o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região do Seridó do Rio Grande do Norte.

Para o prefeito Joaquim de Medeirinho os equipamentos serão úteis e servirão para melhorias em mobilidade urbana e melhor qualidade de vida aos moradores. “Hoje, agradeço especialmente ao Senador Styvenson Valentim por essa grande conquista, brevemente iremos tornar as ruas do Município de Cruzeta ainda melhores, quando devidamente asfaltadas, assim como as demais cidades do Seridó” concluiu Joaquim.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top