t

Prefeitura de Acari/RN prepara programação para receber o Rally RN 1500

EMAIL

Nos dias 20 e 21 de abril, o município de Acari receberá um dos maiores eventos do esporte de aventura, o Rally RN 1500 GP Nordeste. Para celebrar esse momento e acolher os visitantes, vindos de toda parte do país e exterior, a #PrefeituraDeAcari preparou uma programação sócio/cultural, como forma de se confraternizar e expor as nossas tradições aos visitantes.
Nos dias 20 e 21 de abril, os participantes do Rally RN 1500 estarão em atividade, na disputa pela 24ª edição do evento, trilhando os caminhos da nossa zona rural.

Em paralelo ao esporte, a Prefeitura de Acari preparou uma programação sócio/cultural, de acolhida, que contemplará o Mercado Público, o Museu Histórico e a Praça Cipriano Pereira, locais que serão palco para apresentações culturais.

PROGRAMAÇÃO:

20/ABRIL (QUARTA)
19h: Abertura
19h20: Breefing

  • Rally RN 1500 no Mercado Público
  • Exposição Fotográfica Rally RN 1500 (“16 Anos Entre o Sertão e o Mar”) – Fotógrafo: Donizetti Castilho
    Atração musical: Poeta Zé Lúcio
    20h: Forró Folia
    Atrações: Deusa do Forró e Solange Silva & Clodoaldo
    Local: Praça Cipriano Pereira

21/ ABRIL (QUINTA)
16h: Plantio de Mudas Nativas pela Miss Andreza Viana
Local: Bairro Dinarte Mariz (próximo ao Pórtico)
19h: Breefing no Museu
Local: Museu Histórico de Acari
Atrações: Coral Amália Rodrigues de Carvalho e Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima