Prefeitura de Acari (RN) celebra o Dia das Crianças com muita alegria e diversão

EMAIL

A Prefeitura de Acari, por meio de Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social promoveu neste sábado (11) uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, levando música, brincadeiras e muita animação pelas ruas da cidade.

A cantora Mara Dias, no pranchão Pulsação deu início à celebração e colocou toda a criançada para dançar, transformando as ruas de Acari em um verdadeiro carnaval infantil.

A programação continuou na Praça Cipriano Pereira (Praça do Coreto), que se encheu de cores, sorrisos e energia boa. As crianças desfrutaram de um momento especial com pipoca, algodão doce, sorvete e parque de diversão gratuito.

Encerrando o dia em grande estilo, o show da cantora infantil Malú Castro encantou o público com um repertório vibrante e cheio de emoção, coroando essa linda homenagem às crianças acariense.

Um dia inesquecível de alegria, união e amor, reforçando o compromisso da Prefeitura de Acari com o bem-estar e a felicidade da população.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima