Prefeitura de Acari inaugura nova Escola Porfíria Pires no bairro Petrópolis

EMAIL

Na manhã desta sexta-feira (06), a Prefeitura de Acari realizou a entrega da nova Escola Municipal Porfíria Pires, no bairro Petrópolis, um espaço moderno, climatizado, acolhedor e preparado para fortalecer ainda mais o ensino e o desenvolvimento das nossas crianças.

A obra é fruto de um importante investimento de R$ 2,5 milhões, viabilizado por meio do empenho do mandato da Senadora Zenaide Maia, em parceria com a gestão municipal, sendo R$ 505.624,99 recursos financeiros da Prefeitura de Acari: reforçando o compromisso conjunto com uma educação pública de qualidade.

A nova unidade escolar chega para oferecer mais estrutura, conforto e dignidade para alunos, professores e toda a comunidade escolar. Salas amplas, refeitório, banheiros com acessibilidade, ambiente adequado ao aprendizado e melhores condições de trabalho para os profissionais da educação fazem parte desse novo capítulo para o bairro Petrópolis.

O estudante José Victor comentou sobre o novo espaço educacional,” Eu amei a escola, muito bonita, tem parque e temos ótimos professores” destacou Victor.

Investir em educação é investir no futuro, a cidade de Acari segue avançando, construindo oportunidades e garantindo que crianças e adolescentes estudem em um novo ambiente escolar no início do ano letivo e tenham um espaço cada vez melhor para aprender, crescer e sonhar.

.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima