Prefeitura de Acari e Museu Histórico realizaram entrega da Sala do Arquivo Histórico e Biblioteca Acervo do Seridó

EMAIL

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Museu Histórico realizou a entrega da nova Sala do Arquivo Histórico e Biblioteca Acervo do Seridó, localizada no anexo do Museu Histórico de Acari.

O espaço foi preparado para preservar documentos, livros e registros que contam a trajetória do nosso povo e fortalecem a identidade cultural do município e de toda a região do Seridó.

Mais do que um ambiente de guarda, é um ponto de encontro com a história, aberto à comunidade, estudantes e pesquisadores que desejam conhecer e valorizar nosso patrimônio.

.

.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima