Prefeitos do Rio e SP se reúnem para discutir sobre adiamento dos desfiles do carnaval

EMAIL

ARQUIVO

Proposta é de que escolas de samba desfilem no feriadão de 21 de abril. Decisão deve ser anunciada após a reunião, marcada para as 19h, por videoconferência.

Os prefeitos do Rio, Eduardo Paes, e de São Paulo, Ricardo Nunes, se reúnem às 19h desta sexta-feira (21) para tentar decidir em conjunto o adiamento dos desfiles de carnaval nos sambódromos.

A ideia, que será debatida entre os prefeitos e os secretários de Saúde, como antecipou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, é adiar os desfiles das escolas de samba do carnaval para o feriado de Tiradentes, em 21 de abril.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura do Rio, a reunião será por videoconferência.

O avanço da ômicron e a alta de casos de Covid no país tem provocado uma pressão pelo cancelamento dos desfiles. O carnaval de rua já havia sido canceladonas duas maiores cidades do país.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima