Prefeito viraliza nas redes sociais ao postar fotos de cueca para comemorar 40 anos

EMAIL

O prefeito de Canhoba (SE), Chrystophe Divino (União Brasil), publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (2), um ensaio fotográfico em comemoração ao seu aniversário de 40 anos. As imagens chamaram a atenção por mostrarem o gestor apenas de cueca em diferentes poses. Com informações do Metrópoles.

Em uma das fotos, o prefeito aparece deitado em uma cama lendo o livro Cinquenta Tons de Cinza, romance erótico mundialmente conhecido por abordar práticas de sadomasoquismo em sua narrativa. As publicações rapidamente viralizaram nas redes sociais, gerando ampla repercussão.

Chrystophe Divino está em seu segundo mandato à frente do município, eleito pelo União Brasil. Na última eleição, obteve 3.019 votos, o que correspondeu a 76,51% dos votos válidos.

Apesar de estar filiado a um partido de centro-direita, o prefeito já foi visto em eventos ao lado de figuras da esquerda, como o senador Rogério Carvalho e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

As fotos seguem circulando em diferentes plataformas e têm provocado reações variadas entre eleitores e internautas.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima